segunda-feira, 28 de setembro de 2009

"Frases de filme"

[Orgulho e preconceito:"Eu...eu a amo, desejo nunca mais me separar de você a partir de hoje"
"Em vão tenho lutado, mas de nada serve. Os meus sentimentos não podem ser reprimidos e permita-me dizer-lhe que a admiro e a amo ardentemente. Sei que é generosa demais para fazer pouco de mim. Se os seus sentimentos são ainda os mesmos que manifestou Abril passado, diga-me imediatamente. O meu amor e os meus desejos permanecem inalterados; mas uma única palavra sua me silenciará pra sempre. (...) Você enfeitiçou meu corpo e minha alma. Eu te amo, eu te amo, eu... te amo."]

[Tristão e Isolda: Você tinha razão, não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior que ambas."]

[Feitos um para o outro: Vim aqui pq quando se percebe que se quer passar o resto da vida com alguém, vc quer que o resto da vida comece logo."]

[Romeu e Julieta: "Se o meu nome te faz infeliz, renego-o e me batizo novamente, mas por enqt chama-me de amor."]

Nenhum comentário: