sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Destinos...

Meus destinos nesse final de ano são:
Sairemos daqui amanha cedo de buzão, eu, Flavia e Vivi, passamos em lins, Katy e Jessy embarcam tb, a Carlinha vai só dia 23/12, =/..tadinha, teve que trabalhar mais esses dias, mais Jesus sabe de tooooodas as coisas né, amém, enfim, daí seguiremos até itapema, ficamos por lá até dia 28/12, meu amor lindo vai pra lá dia 27/12, fica esses dois dias, e vamos pra curitiba, eu, andre, thy de cristo, jessy e katy, dai passamos o ano novo lá, humm super romantica aquela cidade, e terão vários casais, to até vendo o amorr no ar, hummm tão bão!hehe...eu e o amor ficamos em curitiba até dia 02/01 e depois vamos pra maringá, fico por lá até dia 04/01 e volto em bora =(..................a Flavia e a Carla, seguem pra sampa, vão passar ano novo lá, a Vivi volta pra Rio preto e passa ano novo com a familia, =)!!!


São José do Rio Preto:











Itapema:









Curitiba:









Maringá:

Nenhum comentário: