terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Férias


Oiii.....


Vou ficar um tempo sem vir aqui, eu já estava meio que abandonando aqui msm, mais não quero, vou me esforçar pra tá mais presente aqui, é que sexta feira é meu ultimo diaa de trabalho esse ano...uhullll...EBA!!



To indo viajar com as meninas, eu, katy, Jessy, Flavia, Carlinha e Vivi, nós seis, como a gente sempre quis, Jesus é bom, depois de mt tumulto, concordancias e descordias, hehe....vamos pra Itapema, em SC, apesar da chuvarada de lá, e do desastre todo que aconteceu, lá em Itapema pelo menos tá tudo em ordem já!!



Meu amor me busca dia 27/12, vamos passar o ano novo em curitiba, acredito que será perfeito, bem romantico!Eu to morrendod e saudade dele, não vejo a hr de ver!!=D



Bom, é isso aí....



Bju pra quem lê meu blog!

Nenhum comentário: