quarta-feira, 8 de abril de 2009

pensamentos soltos...

*A minha felicidade depende da qualidade dos meus pensamentos*
*Algo que posso oferecer e ainda possuir...minhas próprias palavras*


*Mentimos mais alto quando mentimos para nós mesmo*

*Se não tenho coragem para começar então já acabei* *As vezes nos preocupamos com quem está certo ou errado que esquecemos o que é certo e errado*
*Amar é encontrar na felicidade do outro a própria felicidade* [gottfried Leibnitz]
*Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol*[Pablo Picasso] *Faça os seus dias valerem as lembranças*[Bill Milton] *Daqui a cinco anos você estará bem próximo de ser a mesma pessoa que é hoje, exceto por duas coisas: os livros que ler e as pessoas de quem se aproximar*[Charles Jones] *Uma língua afiada pode cortar a própria garganta* *Se eu quiser que meus sonhos se realizem não posso dormir demais*

Nenhum comentário: