sexta-feira, 14 de novembro de 2008

* Estou engasgada *


To engasgada, to com vontade de fala tanta coisa que tá aqui entalado no meu peito, mais não são coisas ruins não, são coisas boas, que só podem ser faladas na hora certa, no momento certo!

To engasgada de vontade de encher a boca e dizer que TE AMO, de olhar pra você, dentro dos olhos e dizer que eu te amo, e falar no seu ouvido susurrando eu amo você!!!

Te amo tanto!

To engasgada de vontade de dizer que eu quero que você me leve pra casa e que fique comigo pra sempre, e me ame do seu jeito!

To engasgada de vontade de fala pra todo mundo o motivo da minha felicidade, da minha pele boa, da minha boa forma, do meu empenho em ser alguém melhor!

To engasgada de vontade de te abraçar quando eu quiser, e te beijar quando eu quiser, e pegar na sua mão quando eu quiser, e sair andando, e fazer coisas de casais, e fazer coisas junto!

Eu to engasgada de vontade de você!



Nenhum comentário: