quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O que importa é quem eu sou agora!


'Tropeços, equívocos, decepções.
Como eu queria ser perfeita(o) e pular esta parte chata de ser ser humana(o), mas estou longe, muito longe disso...
Nosso passado, nossas atitudes e decisões, dizem muito sobre nós, mas não tudo.
Caímos, erramos, sofremos...
Mas acima de tudo aprendemos e mudamos com cada lição que a vida nos propõe...
A única verdade que tenho para oferecer está aqui diante de você.
Sou eu.
Vivida(o), renovada(o).
Sou eu.
Louca(o) pra esquecer meus deslizes, ansiosa(o) pra fazer a coisa certa..
Entenda que o que importa é quem...
EU SOU AGORA!!'...εïз..
'O que eu fui ontem e anteontem já é memória.
Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decisões valem para agora, hoje é o meu dia, nenhum outro.'..εïз

Nenhum comentário: