quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Se você não existisse...


"Se voce não existisse eu te inventaria.

Com todos os defeitos, virtudes e erros seus.

Eu preciso das suas perfeições e imperfeições, dos seus erros e acertos.

Com todos os seus jeitos, manias e gestos.

Te inventaria com a mesma malicia, a mesma doçura e compania.

Eu costuraria uma almofada com o seu rosto, desenharia seus olhos assim como são, colocaria o mesmo uniforme.

Te faria meu.

Porque eu não viveria sem seus exageros, sem seu bom humor, que eu adoro ou seu mau humor que sempre acaba em risadas.

Te amaria igual, sonharia com tudo que nos vivemos, desejaria fazer o que fazemos, criaria mentalmente sua voz.

Dormiria com voce em pensamento, te faria cafuné por largos momentos.


Sorte a minha que não precisei disso tudo!!"

Nenhum comentário: