quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O tamanho do meu amor


A noite o meu amor se expande,

Se espalha pelo ar.

Se desprega lentamente do meu coração.

O envolve, o embala, torna mais lento o seu bater

E aos poucos a rosea nevoa vai se espalhando por dentro do meu corpo.

Preenche todo meu vazio, domina todas minhas celulas.

Me faz flutuar, centimetros acima do colchão.

Levemente, se desprende de mim

Evapora, tenue no começo,

Para tornar-se mais densa no final.

Ocupando assim, o vazio do quarto e escapando pelas janelas.

Desse modo meu amor se espalha por toda parte.

Circula predios, cobre carros, invade casas

E antes do momento mais escuro da noite,

Ele cobre o globo,

Feito uma nova camada da atmosfera.

Então posso enfim dizer,

Meu amor é do tamanho do mundo.

Nenhum comentário: