quarta-feira, 18 de março de 2009

Beautiful soul - Jesse Mc cartney


Alma Bonita



Eu não quero outro rosto bonito

Eu não quero apenas alguém para abraçar

Eu não quero desperdiçar meu amor

Eu quero você e sua alma bonita



Você é a única que eu quero perseguir

Você é a única que eu quero abraçar

Eu não quero que outro minuto seja desperdiçado

Eu quero você e sua alma bonita



Eu sei que você é algo especial

A você eu serei sempre fiel

Eu quero ser tudo que você sempre precisou

Então eu espero que você veja o coração em mim



Eu não quero outro rosto bonito

Eu não quero apenas alguém para abraçar

Eu não quero desperdiçar meu amor

Eu quero você e sua alma bonita



Sua alma bonita, yeah

Você precisará de tempo para pensar nisso

Mas eu estou indo bem atrás do que quero

Eu facilitarei sua mente

Se você me der a chance

Eu nunca farei você chorar vamos lá, vamos tentar



Sou louco por querer você?

Baby você pensa que também pode me querer?

Não quero desperdiçar seu tempo

Você vê as coisas como eu vejo?

Só quero saber se você também sente isso

Não há nada mais a esconder

Nenhum comentário: