segunda-feira, 16 de março de 2009

Email


Oie...

To aqui pra compartilhar com vcs algumas coisas que o Senhor tem falado cmg esse dias... eu tenho tido mts dores (fibromialgia) e outos probleminhas de saude, mais isso tem me levado pra mais perto do Sr. e se for preciso eu ficar enferma pra que isso aconteça, eu quero, quero ficar na verdade na condição que Jesus me colocar, pq ELE é o meu sustento, a minha esperança, a minha paz e meu descanso, por isso não posso e não devo sair da presença Dele em nenhum momento!!!
O Senhor tem me alertado em relação a minha comunhão com Ele e percebo como que eu perco oportunidade (por causa do envolvimento com as coisas do dia-a-dia) de estar na presença do Senhor, e de crescer nele e aprender td que Ele quer me ensinar, e mais uma vez eu vejo como que o Sr é misericordioso e amoroso, todo dia Ele nos perdoa, as suas misericordias se renovam a cada nascer do soL!!
Nada deve brilhar mais que Jesus, não posso querer algo mais do que querer Jesus.
Se eu conseguir olhar por cima do "muro" e alguma coisa que é do mundo brilhar aos meus olhos, e me fazer desejar aquilo que não é de Jesus, que não agrada a ele, isso significa que o muro da minha santidade tá baixo!!!
Devo ser constante nas minhas decisões, nas minhas escolhas, constante no meu falar e no meu agir. Ser fiel ao Senhor em todo o meu procedimento, onde eu estiver e com quem eu estiver, pq Jesus está em toda parte, e está em mim e em vc!
Que Jesus nos ajude a ser luz em todos os lugares!!
A tia Cleide leu um versículo nesse encontrinho que teve em lins com os irmãos de lá e de Rp, que gerou um temor no meu coração:
Jeremias 48-10"Maldito aquele que fizer a obra do senhor relaxadamento!Maldito aquele que retem a sua espada do sangue!"
Que Jesus nos ajude a lutar pela sua obra que usemos nossas espadas e lutemos pelo Senhor!
E o tio caibar falou sobre José, e o que mais ficou no meu coração foi sobre os sonhos de Deus.
Tio perguntou pra gente:
Quais são os seus sonhos?
E a resposta é que os meus sonhos tem que ser sonhos do Senhor, sonhos que cooperam com o propósito Dele.
Quem sonha como o mundo, não realiza sonho, não acontece nada, mais se eu sonho sonhos de Deus, tudo acontece!
José sonhava os sonhos de Deus, tudo o que ele fazia prosperava, pq Jesus era com josé.
Se quisermos ser próperos temos que amar o Senhor de todo o nosso coração!! Que nós estejamos sempre aos pés de Jesus, que é o nosso lugar!!
Saudade!Bju

Nenhum comentário: