domingo, 23 de agosto de 2009

"Uma mulher segundo o coração de Deus"


2- Um coração firme na palavra de Deus


"Porque ele é como a árvore plantada junto ás águas, que estende as suas raízes para o ribeiro..." (Jeremias 17.8)


" A saúde de ambos, uma planta num jardim ou um coração dedicado a Deus, reflete o seu estado interior, como eles vão (ou não vbão) embaixo na teraa ou no íntimo de sua vida."


"Sua vida íntima, sua vida oculta, a vida sexreta que você desfruta com Deus, longe dos olhos dos outros. Um iceberg ilustra a importância do que está oculto."


"Queremos que a força vista por outras pessoas em nós seja o resultado de nosso relacionamento íntimo com Deus."


"O impacto causado pelo seu ministério está na proporção direta do tempo que vc passa com longe das pessoas e junto de Deus."


"Nossa eficácia para com o Senhor requer uma decisão sábia em relação ao uso do nosso tempo."


"O talento se desenvolve na solidão, o talento da oração, da fé, da meditação, de ver o invisível, o caráter crescer na corrente da vida cotidiana" [Henry Drummond]


"Quando passamos tempo com Cristo, Ele nos dá força e nos incentiva na busca dos seus próprios caminhos."


"A grande troca: LOnge do mundo e fora da vista dos outros, troco meu cansaço por sua força, minha fraqueza por seu poder, minha escuridão por sua luz, meus problemas por suas soluções, meus fardos por sua liberdade, minhas frustrações por sua paz, minha agitação por sua calma, minhas esperanças por suas promessas, minhas aflições por seu bálsamo e conforto, minhas perguntas por suas respostas, meu embaraço por sua sabedoria, minha dúvida por sua garantia, meu nada por seu grandioso tudo, o temporal pelo eterno e o impossível pelo possível!"


"Debaixo da terra e longe da multidão, ela havia trocado suas necessidades pela provisão de Deus."


"O reservatório que ela tem na Palavra de Deus a sustentará no calor ardente, independente de quanto tempo ele dure...ela será como uma árvore da vida, produzindo na estação própria e fora dela." [salmo 1.3]


"Enqt vc e eu extraimos regularmente o alimento necessário da palavra de Deus, Ele cria em nós um reservatório de esperança e força Nele. Então, qd os tempos forem ásperos, nós não morreremos. Não nos faltará nutrimento, não reiremos, esvaziaremos ou desistiremos. Em vez disso, simplesmente saberemos buscar nosso reservatório secreto de alimento e dali tirar o que Deus nos tem dado, o que precisamos naquele momento. Estaremos preparados para ir "de força em força". [salmos 84.7]


"Raízes profundas nas verdades de Deus são definitivamente necessárias como reservas para os tempos tempestuosos!Raízes são para apoio, sem um sitema de raízes bem desenvolvido, nossa "copa" se torna insuportável.Sim, o apoio de um saudável sistema de raízes é vital para que permaneçamos firmes em Deus!Quando temos um sitema de raízes sólido, também podemos ganhar a força necessária para permanecer firmes, apesar das pressões da vida!"


"Só por meio da exposição rotineira e regular à palavra de Deus para cultivar um coração de fé."


"Boas intenções não adiantam em muito, de repente, estou correndo e, de alguma forma, não consigo tempo para a relação mais importante da minha vida, minha relação com Deus!Preciso aproximar-me de Deus!"


"Bem, não importa onde vc se encontra com Deus, contanto que o faça. Alguma coisa é melhor do que nada."


"...faça tudo o que for possível para estar a sós com Deus, de forma que o coração Dele possa entrar em perfeita sintonia com o seu."


"Todo cristão pode e deve ter um tempo realmente a sós com Deus. Ah! Pensar em ter Deus todo só para mim e saber que Deus me tem todo só para Ele!Sonhe e faça!


"Vc determina alguns elementos do coração. Vc decide o que vai ou não fazer, se vai ou não crescer. Vc decide também o nível que atingirá, a marca, o nível que não alcançará e o nível que atingirá."


"Deus o levará até onde vc quiser ir, tão rápido qt vc quiser ir."


"Que alegria descobrirmos que nos satisfaz mais o aproximarmo-nos da sua palavra do que buscar o alimento para os nossos corpos." [jó 23.12]


"Imagine que tipo de transformação aconteceria em seu coração se vc passasse tempo, ou mais tempo, cd dia, aproximando-se de Deus."


"Proponha em seu coração gastar mais tempo perto do coração de Deus!"




Um comentário:

Jessy disse...

Que frases lindas!!! ameii todas, sem tirar nem pôr!

Vc é especial porque Jesus habita em vc Fá! te amo.