domingo, 16 de agosto de 2009

A vida é tão difícil...


"Eu não vou me colocar na papel de vítima, sou a causadora de tudo isso, sou a personagem principal vivendo um momento difícil, aliás mais um desses momentos, e pronto!

Não vou me deixar ficar nesse estado de tristeza e depressão por muito tempo, afinal tudo que precisava ser feito já foi feito.

Que as consequencias são pesadas e difíceis SÃO, eu bem sei que são, mais não vou deixar de sorrir e de ser feliz, serei mais uma vez forte, decidida e enfrentarei meus medos e as consequencias de cabeça erguida, mesmo que a vontade de fugir e ficar sozinha venha, porém quando eu sentir vontade de ficar sozinha eu ficarei, afinal que mal a nisso?!Nenhum...contanto que Deus está comigo, pois tem momentos só eu e Deus, e esse momento AGORA é muito mais esse do que outra coisa.

Os dias vão passando e eu vou aprendendo cada vez mais, com a graça, o amor, paciencia e a misericordia que vem do alto que é de Deus vou perseverando e aprendendo a arte de sorrir mesmo quando a vontade é de chorar."

Nenhum comentário: