quinta-feira, 2 de junho de 2011

Compartilhando - By Chico


Boa noite galera ... tudo na santa paz neh?? espero q sim... senti de compartilhar com vcs algumas coisas q o Senhor tem me ensinado nesses dias...

Adoração e intercessão são duas marcas características dakeles que andam guiados pelo Senhor...
E nesses últimos tempos Deus tem nos levado a entender o propósito Dele, e entender que precisamos ter um coração voltado para sua glória.. apaixonado pelo seu querer em nossas vidas.

A presença do Senhor tem que nos bastar, tem q ser nossa alegria. Será que hoje existe alguém com o coração livre totalmente para ser somente do Senhor?
Tenho lido o livro do evangevaldo novamente e tenho aprendido mto mais...
E um texto que me chamou bastante atenção quanto a atentar-me para q fomos chamados esta em
2Pe 1:5-8 ...´´por isso mesmo, vós, reunindo toda a vossa diligencia, associai com a vossa fé a virtude ;com a virtude, o conhecimento; com conhecimento, o domínio próprio; Com domínio próprio a perseverança (paciência); com perseverança a piedade; com a piedade, a fraternidade; com a fraternidade o amor. Porque estas coisas, existindo em vós e em vós aumentando, fazem com que não sejais nem inativos, nem infrutuosos no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo``...

e também algumas frases que me chamaram mta atenção,

´´a adoração é o fruto natural dos que vivem e andam no Espírito.´´.

´´quem anda com Jesus, anda em humilhação. O que vive para Deus, vive em adoração.´´


Fica claro que qdo andamos reclamando ou achando difícil algo, estamos adorando pco o Senhor... pq a palavra diz para dar graças por tudo e em tudo. Infelismente ainda temos gravetos de cedro do líbano em nós que precisam ser exterminados, e pra isso soh Cristo para corrigir tudo que tem q ser feito em nosso caráter, por outro lado precisa haver um esforço de cada um para deixar Deus lapidar e nos levar a sermos um pco mais parecidos com Cristo nosso modelo em tudo.

Em Pv 8:10-36. fala sobre andarmos com o coração sossegado descanssado no Pai, sobre a perfeita sabedoria, em aceitar ser guiado pelo Espírito ouvindo atentamente sua palavra.
Gl 5:16 tambem nos alerta a andar no Espírito e seus frutos.

Que Deus nos capacite a andarmos buscando ansiosamente sua direção e apenas fazer sua vontade.

E pra finalizar alguns de nós ouvimos o testemunho do Lucas, mas quero compartilhar aqui pq foi uma analise importante para lembrarmos que sem Cristo não somos nada, não somos capazes de fazer nada... Senhor falow com ele, confirmando em uma oração que fazia q ele realmente era um´´ zero a esquerda´´, mas que Cristo sendo o número 01, na frente de muitos´´ zero a esquerda ´´ torna-se um número grande e valioso, por isso se o zero quiser ficar a frente do 1 não tem valor algum !!!!

Tenham uma ótima semana.....fiquem na paz...

Nenhum comentário: