quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO *___*

Nooosssaaa....eu já tive tantos...........

Hj lá em casa tenho um cachorro, akita, o nome dele é Apolo, minha fofura, completa 10 aninhos no mês de novembro agora, mês do meu niver tambémm!Qd tinha a escolinha tinha um coelhinho, o floquinho, que ficava lá, qd vendemos a novas donas não quiseram ficar com ele, então eu trouxe pra casa, agora o apolo tem um amiguinho, mais ele moooorrreee de ciumes desse amiguinhoo, se ele pudesse ele comia o seu amiguinhu, huauhauhahuaa......mais ele tem o espaçinho dele longe da boquinha do apolo!rs...........maisss se eu pudesse eu teria gato, cachorro, tartaruga, coelho, etc.....quem sabe um dia ainda tenho um são bernardo né?!huauhahuauha.................................agora mesmo eu to querendo uma cachorrinha femea e pequenina, pode ser um maltês!!

BJUUUUUUUUU a todos que como eu amam os animaiss.........

Nenhum comentário: