quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ReGiMeeeeeeee =/

Gente, essa vida de dieta não é fácil viu.........


Maisss, to conseguindo emagrecer, aos pouquinhos, pq acho tb que to ficando velha, sabe qd fica mais lento o processo de emagrecer?!Pois é, aos pouquinhos mais to conseguindo.O pilates t´´a ajudando a modelar o corpo, já to sentindo algumas diferenças!!!!!!Eu tenho muita tendencia a engordar, amo comer doce, amo comer comida, hummm...mt bom!!!Mais tenho consciencia de saúde e tb gosto de ficar com um corpo legal!Claro que sem neuras né!?!!Não passo vontade não, maisss comu pouquinhu, e tem dia que eu deixo estravazar, dai comuuu messsmmooo um monte, rs!!!!!!!Maisss eu to de regime, e tem um amigo meu ai muito querido, que disse que ia fazer regime tb, até a agora que eu saiba NADA, maiss vamos ver se ele vai dá conta, uhauhauhauha............. tb tem a nossa viajem de final de ano pra praia, quero estar legal pra colocar biquini!





Nenhum comentário: