quarta-feira, 15 de outubro de 2008

E-mail ..........



Nooosssaa.....a Flavia achou um e-mail de 1900000.....na verdade é do dia 14/03/2004, mais achei super bonitinhu e verdadeiro, td isso permanece até hj, graças ao nosso Senhor Jesus!Claro que houve algumas mudanças de aprendizado, de momentos, tristes e também alegres, e o amor por elas também só aumentou. Amo e preciso de vcs meninas!!!
O e-mail:
εïз Jessy é muito parecida comigo, nós nos entendemos muito bem, e quero te dizer florzinha que o amor que sinto por vc não se mede, não tem jeito!!!!
εïз Katy é minha eterna companheira, aquela que sabe o que eu quero falar antes mesmo de eu abrir a boca, ela lê os meus pensamentos, isso é invasão de privacidade....hahahaahha( zuera), meu amor por vc não se mede, não tem jeito!!!
εïз Carlinha é uma pessoa muito diferente de mim, com quem eu aprendo muito, ela me ajuda, tá comigo todos os dias, divido minhas alegrias e tristesas com ela, por isso meu amor por vc não se mede, não tem jeito!!!!
εïз Flavia poxa vc é tanta coisa pra mim, é meu frutinhu, desde qd eu te conheci eu vivo em constante aprendizado, aprendo comigo mesma por causa de vc, aprendo com vc, aprendo através de vc, e tenho muito orgulho de ser sua irmã, são por essas e outras coisas que meu amor por vc não se mede, não tem jeito!!!!!

Nenhum comentário: