quarta-feira, 8 de outubro de 2008

* Carrego seu coração - E.E. Cummings *


Carrego seu coração comigo eu o carrego no meu coração,
Nunca estou sem ele onde quer que eu vá, você vai, minha querida;
E o que quer que seja feito por mim é feito por você, minha querida
Não temo o destino, pois você é o meu destino, minha vida;
Não quero o mundo, por mais belo que seja, pois você é o meu mundo, minha doçura;
E você é o que a lua sempre significou, o que o sol sempre cantou;
aqui está o segredo mais profundo que ninguém sabe,
aqui está a raiz da raiz, o broto do broto e o céu do céu de uma árvore chamada vida;
que cresce mais alta do que a alma pode ansiar ou a mente pode esconder, e aqui está o fênomeno que mantém as estrelas separadas;
Carrego seu coração eu carrego no meu coração!

Nenhum comentário: