quarta-feira, 8 de outubro de 2008

* Everything (tradução) Michael Bublé *


Você é uma estrela cadente, você é o carro de fuga.

Você é a linha na areia quando eu vou longe demais.

Você é a piscina de natação, num dia de agosto.

E você é a coisa perfeita a se dizer.

E você joga timidamente, mas é encantador.

Ah, quando você sorri para mim você sabe exatamente o que faz

Garota, não finja que você não sabe que é verdade.

Porque você vê isso quando olho pra você.

E nesta louca vida, e por esses loucos tempos.

É você, é você, você me faz cantar.

Você é cada linha, você é cada palavraVocê é tudo!

Você é um carrosel, você é um poço de desejos.

E você me acende, quando toca meu sino.

Você é um mistério, você é do espaço sideral,

Você é todo minuto, de todos os meus dias

E eu não posso acreditar, que eu sou seu homem

E eu posso te beijar apenas porque posso

Qualquer coisa que apareça em nosso caminho

Nós superaremos

E você sabe do que nosso amor é capaz

E nesta louca vida, e por esses loucos tempos.

É você é você, você me faz cantar.

Você é cada linha, você é cada palavra

Você é tudo!

Então, La, La, La, La, La, La, La

Então, La, La, La, La, La, La, La

E nesta louca vida, e por esses loucos tempos.

É você, é você, você me faz cantar.

Você é cada linha, você é cada palavra

Você é tudo!

Você é cada canção e eu as acompanho cantando

Porque você é meu tudo!

Então, La, La, La, La, La, La, La

Então, La, La, La, La, La, La, La

Nenhum comentário: